Estamos juntos no mesmo barco!

Estar bem, saudável e ativo é uma questão mais de sorte do que de qualquer outro elemento, já que o futuro a Deus pertence!

Hoje você está bem, ativo, lúcido, saudável? Seus filhos, familiares, amigos também estão? Se a resposta foi sim, “que sorte a sua!” e que Deus conserve esta dádiva para sempre; se a resposta foi não, sinto muito, eu gostaria de lhe dar um braço.

A Reforma da Previdência está aí com pontos positivos e negativos, pois como acontece em toda mudança, é impossível agradar a todos, ok.

Acontece que há um ponto que estou interpretando como um erro de redação ou de percepção de quem o redigiu. Quero chamar a atenção de vocês que se o ponto que trata das mudanças para a APOSENTADORIA POR INVALIDEZ passar, todos nós todos pagaremos por isso.

Todos nós, sim, pois quem garante que você nunca precisará desse benefício? Quem neste mundo não está sujeito a um acidente de carro, a uma doença que o invalide ou um ente querido que já nasça inválido? Quem?

Pois bem, para estes, viver com apenas 60% dos benefícios será o fim!

Imagine: você trabalhou e contribuiu, fez parte do sistema que move o país e, quando você mais precisa, ao invés de ser acolhido você é punido?

Sim, parece que é uma punição, que a pessoa não merece mais o direito dela. E justo num momento em que haverá aumento dos gastos com despesas médicas, transporte, cuidadores etc. Enfim, não podemos deixar que isso seja aprovado pelos deputados!

Se você também não quer que a redação dessa proposta passe, ajude-nos participando da campanha através do site http://www.naomexanaaposentadoria.com.br/ e divulgando-a de todas as formas que puder! A mensagem da campanha chegará nos próximos dias aos deputados federais que representam o Estado em que você mora!

Eu quero 100% do meu benefício se um dia eu me tornar inválida! Quero ter certeza que ao menos um salário mínimo chegará a uma criança ou outra pessoa de qualquer idade incapaz!

#NãoMexanaAPOSENTADORIAporINVALIDEZ #INSS #previdencia#beneficioporincapacidade #aposentadoria #calculodeaposentadoria#direitodotrabalhador #invalidez #direitodopaciente

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading...
%d blogueiros gostam disto: