GARCE NA IEEPO – DINAMARCA



A convite da Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A , o GARCE esteve presente em dois eventos na cidade de Copenhagen no período de 02 a 04 de março de 2016 tendo sido representado pelo seu Coordenador Institucional Sr. Marco Aurélio Tavares Azevedo.
O Primeiro Evento foi o 8º IEEPO – Annual International Experience Exchange for Patient Organizations que contou com a participação de 250 pessoas de 45 Países de diversas patologias. Esse encontro foi o 5º em participações do GARCE  no qual as diversas associações tem a oportunidade de intercambio de informações e troca de experiências e de estarem recebendo informações sobre as inovações e perspectivas de futuro do tratamento das diversas patologias ali discutidas.
O Segundo Evento foi a continuação  do Global Rheumatoid Arthritis Patient Organizations Forum  que teve início em Novembro de 2015 em Frankfurt – Alemanha e seu andamento no dia 04 de março de 2016 na cidade de Copenhagen – Dinamarca. Neste Forum foram discutidas ações ligadas a Artrite Reumatoide e contou com a apresentação de alguns cases de associações participantes. 
Do Brasil tivemos a apresentação de um case do Grupo Encontrar-Brasil  apresentado pela Sra. Priscila Torres sobre medicamentos Biossimilares, assunto que deverá ser debatido com os pacientes e classe médica durante este ano.
O GARCE atento as inovações e mudanças acredita que ser convidado para participar de eventos desta magnitude refletem o trabalho de excelência desenvolvido pela nossa instituição aos pacientes reumáticos do Ceará.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading...
%d blogueiros gostam disto: