Profissionais com deficiência visual oferecem serviços de massoterapia em Fortaleza

Cada sessão de massoterapia custa R$ 15 com duração de 20 minutos. O valor cobrado é repassado integralmente aos massoterapeutas

No mês de julho, 47 massoterapeutas com deficiência visual oferecem seus serviços em diversos pontos de Fortaleza.

O grupo está presente nos seguintes pontos: Praça dos Estressados, Mercado Central de Fortaleza, Ouvidoria e Controladoria do Estado, Fórum Clóvis Beviláqua, Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Coordenadoria Especial de Relações Internacionais e Federativas (Cerif) e na sede da SDE Fortaleza.

Cada sessão custa R$ 15 com duração de 20 minutos. O valor cobrado nas sessões é repassado integralmente aos massoterapeutas.

A ação é um estímulo ao desenvolvimento inclusivo e oferece oportunidade de trabalho e renda para pessoas com deficiência visual, através do Projeto Visão nas Mãos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE). Mais informações podem ser repassadas pelo telefone 0800 081 4141.

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/saude/profissionais-com-deficiencia-visual-oferecem-servicos-de-massoterapia-em-fortaleza/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading...
%d blogueiros gostam disto: